Acerca de mim

Sou Técnica de Serviço Social /Assistente Social por gosto! ATENÇÃO: Não sou do signo Touro (como está no profile), mas sim CAPRICÓRNIO! ;)
Google

sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Hoje criei o meu blog!


Engraçado… habitualmente, quando estou na Internet, o meu marido está atrás de mim também “agarrado” ao seu pc. De costas voltadas um para o outro, cada um vive mundos diferentes, embasbacados a olhar para uma máquina e em plena abstracção do mundo real. Uma falha no pc, um “loading” ou ainda a ligação da Internet “cair” são um “clic” para o mundo cá fora!
Hoje, fugindo da rotina, o meu marido não está em casa e, claro, estou sozinha, aliás, minto…estou com a Becky, a Branca, a Preta e o pc.
Por incrível que pareça, só com o simples facto de não sentir aquele vulto atrás de mim, das minhas costas, dou comigo…SÓ…
Então, questiono “o que deve ser estar só na vida?”… infelizmente, já ouvi muitas pessoas queixarem-se da solidão. Têm medo. Eu também estou com medo. Tenho medo que alguma coisa aconteça na vida e me deixe SÓ…
Já sei! Eu não costumo ter estes pensamentos tão negativos...se calhar, o sentimento de estar só é que provoca este "fade out"...
MAS UMA COISA É CERTA: Lamento-me todos os dias porque acho que tenho problemas (daqueles problemas típicos do ser humano numa versão “quanto mais tenho, mais quero”), mas, se calhar, dissecando bem, até nem tenho “grandes problemas”…talvez uns problemazecos sem importância ao pé do “estar só” e que ao fim ao cabo até nem são problemas nenhuns… somente… HOJE…ESTOU SÓ!